Não a maquina do tempo



Caro cientistas peço que não construa uma maquina do tempo, vá comer uma batatinha em vez disso. Por que assim é muito fácil voltar no tempo e corrigir erros. Pode ser ate por uma boa causa que você quer volta no tempo, mas pense bem se não fosse por isso, você não teria conhecido o valor de uma verdadeira amizade ou talvez ate não estaria ai. O mundo não seria o mesmo com a maquina do tempo, vou colocar uma pequena historia aqui:

Um russo descobre como fazer a maquina do tempo, ele a cria. Ai vem um general russo e tenta volta no tempo pra mudar o resultado da segunda guerra e tenta fazer os soviéticos vitoriosos. Ele quando ele volta no tempo se da conta de um mundo totalmente diferente e que ele não é mais general, mas sim apenas um pobre homem e então ele para e pensa; "oque eu fiz!?".

Moral da Historia; Mudar o passado jamais, por que ele foi inscrito, mas sim o futuro porque este ainda não foi inscrito

Se pensarmos em escrever o futuro e não passar uma borracha no passado. O mundo de amanhã sera muito melhor do que o de ontem.

Por
: Nathanael Alencar


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Labels