O melhor amigo do homem


Desde de os tempos antigos, o cão já era considerado o melhor amigo do homem. E ate hoje isso se mantém, mas isso depende de seu criador se você alimenta-lo, tiver cuidados com sua higiene, saúde e principalmente carinho. Concerteza você tera um bom aliado. Sempre que eu chego em casa vejo meu cachorro latindo, pulando, rodando em volta de min. Isso pra min é muito gratificante por que você sente que ele esta feliz. Mas hoje em dia ainda existem pessoas que descuidam, abandonam e ate msm judiam deles.

Na internet encontrei um exemplo de companheirismo entre um cão e um homem;


GREELEY, Estados Unidos - Um cachorro tomou conta do corpo de seu dono por seis semanas, depois que o homem cometeu suicídio nos planaltos do Colorado, disseram as autoridades.O corpo de Jake Baysinger, de 25 anos, foi encontrado no domingo, 10. Cash, seu pastor alemão, foi encontrado ao seu lado, magro e desidratado, mas ainda vivo. Aparentemente, Cash sobreviveu comendo ratos e coelhos.
A causa da morte de Baysinger foi determinada como suicídio algum tempo depois, quando os policiais encontraram uma arma, declararam as autoridades nesta quarta-feira, 13. Cash foi devolvido à mulher de Baysinger, Sara, e ao seu filho de dois anos, Lane. Ela disse que o menino é "muito próximo do cachorro" e está feliz por vê-lo de novo. Investigadores disseram que o cachorro provavelmente manteve os coiotes longe do corpo.

Fonte

Então o cão é realmente o melhor amigo do homem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Labels