Tirando Cpf.


Hoje eu acordei bem cedinho pra tira meu cpf numa praça aqui perto de casa, quando eu cheguei la tava ma fila enorme! E adivinha que horas eram? adivinhou? Não? Eram apenas 7:30! O que esse povo tava fazendo lá 7:30 da manhã sendo que o atendimento só começava as 8:30! É mais o que eu tava fazendo lá 7:30 também? Eu fui compra pão na padaria que tinha la perto e aproveitei pra ver como que tava os stands e me deparei com aquela fila enorme!
Cheguei em casa nem tomei café fui direto pra lá. isso já 8:50. Mas só fui atendido la pras 10:30! Eu já tava com as pernas doloridas, com fome, com sede e ainda mais debaixo do sol quente!

Quando chego minha vez de ser atendido, ainda tenho que espera mais 20 minutos! E quando o cara olha pra min eu falo, "eu vo tira so o cpf"(porque lá tambem tavam tirando carteira de indentidade)
E entao o cara me fala: "Aqui não ta tirando cpf não é no outro stand.". Eu fiquei indignado por ter esperado 3 horas pra tira o meu cpf e o cara me fala que não ta tirando sacanagem! Mas eu não dexei isso queto não eu fiz mo inchame lá eu disse que tinha esperado mais de 2 horas e ele me faz isso passei bem 10 minutos falando com o cara pra ver se ele me ajudava. Mas ai ele falo pra min: "aqui tira mas tu so vai receber daqui a 30 dias e o outro la é na hora". Eu fiquei mais puto ainda! Mais ai eu disse não eu quero é tira num importa quanto tempo va leva bora faça logo o que tu tem de fazer. Então ele me diz que ja ta tudo pronto, eu fiquei muito alegre mais eu tava tão cansado que dormi na casa da minha tia!

Agora é so espera dia 15 de junho e meu cpf chega =]

2 comentários:

Anônimo 16 de maio de 2009 às 12:13  

mah deixa de ser bocó, no banco do brasil, tu tira em 5 minutos

Bad Cow 16 de maio de 2009 às 12:45  

é? num sabia \o/! Valeu pela dica! kkkkkk

Postar um comentário

Seguidores

Labels