Toninho do Diabo - O embaixador do inferno!

Toninho do Diabo, diz ser o embaixador do inferno na terra, e que ele diz que o inferno é bem diferente do que dizem. Ele fala que o inferno é todo florido e que quando ele chegar lá, 7 deusas vão esta esperando ele nuas!

Depois de se aposenta ele decidiu vira cineasta, para espalhar o medo e o terror pelo país. E um de seus filmes de maior sucesso foi "O Ataque do Pneus Assassinos", cujo a sinopse é a seguinte:

"Um estranho líquido extraído de um meteorito dá ao Dr. Toninho do Diabo o poder de dar vida a qualquer coisa. Na louca tentativa de arrecadar almas para o inferno, Toninho do Diabo cria um exército de borrachas que saem pela rua causando pânico e destruição."

Ele também se aventurou no mundo de historias em quadrinhos, depois que Spawn, falhou ele decidiu vira super vilão. Ele que ele também diz que foi enviado por satan para substituir Spawn!

Ele tambem decidiu criar a biblia satânica, mas como ele não sabe ler, ficou na capa mesmo. Ele também decidiu criar a igreja de Lucifer na terra mas tambem falhou.



Eu vo beber o seu sangue!

Aaaaaaa!

1 comentários:

Anderson 15 de maio de 2009 às 10:54  

E ae cara blz? sou do no do blog INFORMIX INFORMATICA, vc me deixou um recado no orkut pedindo parceria, pois não teve como eu rsponde-lo.
Mas aqui está a resposta, eu aceito parceria sim, coloque meu blog http://informixinformatica2.blogspot.com como link no seu, o seu já estará sendo colocado no meu como link.
Falow Aguardo retorno..

Postar um comentário

Seguidores

Labels